Doações à nossa Casa

A Legião Branca Mestre Jesus (LBMJ) é uma instituição sem fins lucrativos, e como tal tem necessidade de auxílio financeiro para poder se manter.

Dentre despesas fixas (como água e energia elétrica), a instituição conta em folha de pagamento funcionários de limpeza e manutenção da infraestrutura geral e reformas, etc.

Formas de Auxílio Doação Financeira Anônima - pode ser feita nos dias de trabalhos através de urnas de doação espalhadas pela Instituição.

Doação Financeira Identificada - pode ser feita através de transferência bancária ou através de contato com algum membro da diretoria. Doação Mantimentos/Produtos de limpeza/Papéis para anotações/Sulfite A4/Velas/Outros - pode ser deixada nos guichês onde entregam-se as senhas ou diretamente feita através de contato com algum membro da Diretoria.

Em tempos de pandemia é álcool, papel toalha, entre outros. Qualquer forma de doação é bem-vinda e ajuda a manter a LBMJ.

A transferência bancária pode ser feita em nome da Legião Branca Mestre Jesus no Banco do Brasil na agência e conta descritas a seguir:

Legião Branca Mestre Jesus

Banco do Brasil (n° 001)

Agência: 2589-5

Conta-corrente: 269-0

CNPJ: 56.929.607/0001-05


Doação via PIX:


Chave CNPJ (informado acima).

Qualquer dúvida ou informação pode ser tratada com os membros da Diretoria.

A LEGIÃO BRANCA MESTRE JESUS AGRADECE IMENSAMENTE A TODOS QUE JÁ DOARAM E A TODOS QUE PUDEREM DOAR. OBRIGADO POR NOS AJUDAREM A MANTER ESTA CASA DE CARIDADE!